BREAKING

sábado, 17 de dezembro de 2016

Não Sei... By Elaine Coletti

Muitas vezes me confundo
com letras pensamento 
que embaraçam as palavras
Muitas vezes tenho que parar
de escrever porque a emoção
borrou meus olhos e o papel
Assim... Deixo a minha alma livre
meu coração pulsando sem compasso
Esse turbilhão de emoções
que me faz humana sensível
pinta um quadro na minha frente
com cores fortes sem traços definidos
sou eu que tenho que definir,
sou eu que tenho que alinhar as emoções,
mas, como? Se mil palavras veem,
mil sentimentos se apresenta...
Paro... o café meu companheiro
me relaxa e tento reescrever
Entre letras, riscos, borrões
pensamentos, sentimentos
vou seguindo dando um gole no café
É... Hoje estou confusa...
É... Hoje estou... Não sei...
Vou te deixar meu texto louco...
Mais tarde eu volto...
Fui viver a realidade...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT