BREAKING

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Meu Amar... By Elaine Coletti

Digo por que sinto... 
Sinto porque me fazes sentir... 
Fazes sentir... Porque és especial
Sinto o vento... Sinto as palavras... 
Olho-te de várias formas...
E todas me levam a você...
Queria poder voar nas asas das gaivotas
E o mar ouvir meus gritos a te chamar...
Ai ai... Como eu dava tudo para estar do seu lado... 
São sentimentos que estão cravados e vão...
Se desenhando no livro com paginas lindas... 
Posso virar as paginas, mas todas são puro amor...
Dizem que eu sei tudo sobre o amor... 
Mas eu nada sei, só sei sentir... Tenho consciência... 
Tenho muito que aprender... O amor é um mistério... 
Mas ele é a minha capacidade de viver sempre... 
Muitas vezes me sinto perdida...
Preciso do seu abraço... Sei lá um carinho... 
Sozinha rodeada do nada...
Começo a escrever o que vem da alma
Ela às vezes é pura ou impura...
Tento aceitar a vida de uma maneira
Mais fácil para viver... Mas a saudade machuca... 
Amo como o amor pede ou quer... Sei lá... Se...
Vivo ou sobrevivo no amor... E quero amor... 
Vou voar e me encontrar dentro de ti...
Deixa-me crescer sendo sua menina... 
Envolva-me nos seus braços... 
Leve-me para longe da dor da saudade... 
Mas... Só quero poder viver feliz com você... 
Quero ser mulher sua menina... 
Junto de ti que és especial...
Sim... Sou tua, meu amor, meu amar... 
E me transformo em filha da luz...
Pelo amor que você me transmite... 

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT