BREAKING

sábado, 17 de dezembro de 2016

KG Kati - SÁBADO E OS TABUS SOBRE SEXO

Querido leitor.

Hoje, nessa manhã de sábado, escrevo um pouco sobre um assunto que a maioria vê como tabu: o sexo.
 
Engraçado como todo mundo gosta de fazer sexo, mas tem vergonha de falar. Inclusive eu. Tenho uma filha adolescente e confesso que fico retraída para responder muitas perguntas das que ela me faz , mesmo sabendo que, inevitavelmente, ela vai entender do assunto tão bem quanto eu, um dia. Não adianta, eu tiro as suas dúvidas com as bochechas vermelhas. (risos)
 
Sei que as imagens sobre sexo afetam, principalmente, as mulheres, apesar de não entender bem o porquê. Homens vivem num universo em que é "da hora" investigar o corpo inteiro feminino. Meninos são criados com posters de mulher pelada na cabeceira da cama! Tanto é que revista de nudez é vendida como sendo revista masculina.
 
Pois bem, envergonhada ou não, posto hoje uma poesia sensual que fala sobre sexo.  Pode ler! Ninguém vai perceber que você está lendo isso! (risos)
 


SENTE O QUE QUERO

 

Ei!
Olha pra mim
Vê o que meus olhos dizem
Lê o que os lábios contradizem
Entra em minha mente
O meu desejo...  sente
 
Ei!
Olha pra mim
Agarra meus pulsos fechados
Que espalmam seu peito marcado
Pelo cheiro da minha pele
Seu desejo...  revele

Sei que meus olhos falam
O que você quer ouvir
Minha boca tem o gosto
Que você quer sentir
Suas mãos conhecem a maciez
Dos meus poros
Em minhas curvas
Suas intenções... sem decoro

Ei!
Olha pra mim
Admite que queira me deitar
Ser selvagem em qualquer lugar
Arranca a minha roupa
De sua pele nua... não me poupa
Ei!

Olha pra mim
Enquanto cavalga em meu corpo
Assume que eu o deixo louco
Ouve meus gemidos
Quentes... pervertidos

Sei que meu orgasmo excita
E você sabe expressar
Que nunca me viu tão bonita
A me ver gozar
Quero sentir seu prazer a crescer
Dentro de mim a estimular
Seu membro rijo e pulsante a mexer
 Até você ejacular
E me lambuzar
 Ei!
Olha pra mim!
 

KG Kati

Visite o blog VIDA E ROMANCES KG Kati clicando no link
katiacgr.blogspot.com


Fique com Deus  e tenha um ótimo dia.
Beijos meus.
Katia (KG Kati) 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT