BREAKING

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Especial de Natal - Elaine Coletti

Eu não sou poetisa
Apenas brinco as palavras
Como um quebra cabeça...
Letra por letra... 
Brinco formando sonhos... 
As palavras são peças do quebra cabeça... 
Muitas eu demoro a achar... 
Outras fogem para longe...
Tento alcançá-las, para encaixá-las...
Preciso para completar o pensamento...
No silêncio escrevo...
Mas quando a musica toca...
As palavras voltam...
Canto e encanto as letras...
Tudo se encaixa...
A música é minha inspiração... 
Ela toca suavemente meu coração
Meus pensamentos dançam...
E quando vejo já estou escrevendo...
(En) Cantando as letras...
Não sou poetisa...
No máximo sou encantadora...
Das letras que expressam o amor!

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT