BREAKING

domingo, 25 de dezembro de 2016

DOMINGO, Dia de flash Back

Querido leitor.

Estou aqui, de novo, nesse encontro comigo mesma para colocar no papel (digo, no blog) outra experiência dos meus dias. Domingo é dia de descanso, dia de dormir demais. É no domingo que a preguiça, saudosa a semana inteira, resolve aparecer.  Porque o domingo representa o que, na verdade, aconteceu no sábado. Nos “embalos de sábado à noite”. 

 
O sábado é meu dia predileto. Ele passa devagar, preguiçoso, importante. É o dia que eu tiro para fazer de mim uma pessoa mais bonita, por dentro e por fora. Nem sempre funciona, mas tento. (risos)
Sábado é o dia de beber com os amigos. Ontem, bebi com os amigos. Quase nunca faço isso, a bebida não é rotina na minha vida, não me entendam mal. Só participei voluntariamente de um evento, sem fins lucrativos para mim. Em nome do amor que tenho pela minha filha, que dança, tradicionalmente, numa entidade local.  

 
Enquanto as horas passavam, pessoas circularam no salão dando continuidade ao evento, algumas (quase todas) com copo na mão. O calor estava demais, a cerveja apetecia. Parecia tão inofensiva, gelada, matando a sede e amenizando o calor, que segui provando goles de cada copo que passasse por mim. Mas não gosto de cerveja! Acho amargo, gelada demais, espumante demais, faz cosquinhas na garganta, como a Coca-Cola. Acho que sou a única pessoa nesse mundo que não gosta de Coca-Cola. Nem de cerveja. Mas, tomei.
 
Quando, finalmente, parei para relaxar e eles vieram com aquelas cervejas geladas demais para o meu lado, outra vez, não aguentei. “Não quero mais, até hoje não entendi o que significa aquela propaganda enganosa que diz que a Skol desce redondo! Cadê o vinho?”

 Adoro vinho! Se for entre refrigerante e vinho sempre vai ser vinho!... Tinto, seco, com aroma saboroso da uva e sem muito cheiro de álcool é perfeito.  Então, os últimos momentos do meu sábado foram bebendo vinho, enquanto relaxava. 
Meu conselho? NUNCA misture vinho  e cerveja! Você só vai saber o porquê na manhã do outro dia, como estou descobrindo agora, nessa manhã de domingo, enquanto a cabeça lateja e eu tento reconhecer as letras do teclado, numa tentativa de evitar que você cometa esse mesmo erro...
 
Fique com Deus  e tenha um ótimo dia. 
Beijos meus.
Katia Gobbi (KG Kati) 

Visite o blog VIDA E ROMANCES KG Kati clicando no link
katiacgr.blogspot.com

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT