BREAKING

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

CAMINHOS


Mostre-me o caminho a seguir
Não sei muito bem aonde ir
Tenho em minha pele o brilho da manhã
O calor de uma cortesã
Teu corpo é fruto de desejo
Onde deposito cada beijo
Tenho os atalhos para te estimular
Dedos ágeis e volúveis para trilhar
Tenho o sabor do dia que desperta
Tenho os sentidos sempre alerta
Sei como te acariciar
Milhões de mistérios e segredos a desvendar
Tenho paixão a me consumir
Rotas em ti a seguir
Sou um privado pecado
Sou um beijo molhado
Sou tua fogosa fêmea
Sou tua virginal alma gêmea
Sei aprender o que te satisfaz
Fera ferida que de muito é capaz
Não tenho nenhuma pretensão
Mas carrego no suor minha intenção
Sou teu maior desafio
Serei teu inescrupuloso cio
Um jogo predileto
Um risco discreto
Basta querer se arriscar
Aprender como se realizar
Venha correndo não pare para pensar
Com certeza, não vai se decepcionar...


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT