BREAKING

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Uma Questão de Almas II - By Elaine Coletti


Quero você!
e que sinta todas as sensações
prazeres perdidos em fantasias
e nada, nada possa impedir o prazer
Quero que você se perca nos meus poros
sentindo minha pele quente te desejando
olhe nos meus olhos e veja a minha alma
que te chama querendo o seu amor
ouça o meu coração ele é seu cumplice
bate num compasso louco quando te vê
Quero te dar meu carinho para você sorrir,
sonhar com um porto abrigo de suas emoções
Quero você!
estar nos seus braços
sentir seus beijos molhados
pelo nosso desejo
que em sussurros te imploro
me faça feliz...
que não sou apenas um corpo
sou uma alma, pura e apaixonada
que ama a lua e delira com o mar
e aquece seus desejos com o calor do sol
Quero você num momento nosso
de mãos dadas compartilhando carinho
alegria e sermos o consolo nas tristezas
Quero você enamorado
poesia que arrepia a pele
com teus olhos de amor
procure nas estrelas o meu amor
e que sinta a fantasia
e se envolva na minha sedução
Quero você de corpo e alma
Eu quero você!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT