BREAKING

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Uma Conversa By Elaine Coletti

Em uma conversa entre o desejo, a paixão e o amor, 
O desejo diz: não sou de ninguém, não amo ninguém, 
só quero o sabor do gozo, do êxtase , 
quero um corpo, encanto com dizeres
Eu estou em você, provoco-te
até você ceder aos meus encantos
e assim me satisfaço, mas dentro do meu peito
você não existe, sou somente o prazer sentido...
A paixão responde, não quero a lucidez
vou além dos meus limites, sou a obsessão
sou o domínio da mente, sou a posse do querer
sou a loucura quando me desprezam, 
sou o instante que domina a carência tua...
O amor vendo a discussão entra no dialogo,
Sou o amor e sigo sem ninguém me impedir
dentro de mim existe o desejo e a paixão, 
mas não engano, não provoco
simplesmente eu nasço nos corações
meus beijos tem a maciez de uma flor
meus braços são guaritas para a dor
não sou despedida, sou chegada
minhas sensações são suaves e delicadas
sou eterno enquanto existe vida...
e vocês desejos e paixões
são momentâneos 
são loucos, mas respeito quem se arrisca
Porque eu sei que depois da desilusão
sou eu o amor que ira cuidar da dor.... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT