BREAKING

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Sob Controle By Elaine Coletti


A vida me chama e eu vou
Como o vento sigo meu caminho
Muitas vezes sou um vendaval 
que varre tudo pela frente
derrubando as emoções
assim me transformo
em um ser racional
que pensa mais do que sonha
não gosto, mas preciso 
me chamar a razão
Adoro quando estou como uma brisa
vindo do mar, calma, serena
só acaricio as palavras
mas nem sempre é possível
a vida vive me chamando a razão
e ela me transforma num furacão
de realidade, onde o sonho
transforma-se em pesadelo
e o que era doce num amargo fel 
saindo dos meu poros...
Essas transformações
me fez uma mulher mais forte
onde o sim é sim
e o não é não
não uso o talvez
não acho eu penso
não gosto eu amo
a muito tempo só quero
o que me faz bem,
não como a vida pelas beiradas
eu vou ao centro que esta fervendo
adoro me queimar nas emoções
tudo que é morno é enjoativo
gosto da sensação do perigo
de estar no controle das minhas emoções
meu corpo é uma maquina
onde eu sou o condutor
ninguém me conduz... Assim...
eu sigo o meu caminho
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT