BREAKING

domingo, 27 de novembro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 22

Algumas horas depois...
“Surpreendente, mal posso acreditar! Isso é quase absurdo e inacreditável.”

Ao voltar para casa Rafa começou uma investigação sobre Perla com os poucos dados fornecidos por Jayane e fez uma descoberta que o deixou desconcertado.

Quando Perla finalmente chega à casa de Rafa, passa por ele e não “percebe”.

“Não vou facilitar as coisas para você Perla, terá que confiar em mim ou nada feito.”

_Perla. 

_Estava me perguntado por quanto tempo você iria ficar aí brincando de esconde - esconde.

_Você não me viu ali.
_Não vi mais senti a sua presença. Não sou boba como pareço.

_Isso é interessante.
_E pode ficar ainda mais, só depende de você.
_Não provoca Perla.
_E se eu provocar? O quê?...

_Você está brincando com fogo. E pode sair queimada.
_Estou pagando para ver. Talvez eu queira me queimar, não tenho mais medo de viver, de me arriscar.

“Estou perdido! Como fui me apaixonar assim?”

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT