BREAKING

domingo, 6 de novembro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 19

_Finalmente! Lembrou onde mora?

_Você me assustou!

_Porque será que isso pouco me importa? Com quem você estava? Deveria ter pelo menos a decência de não voltar para casa vestindo a camisa do cara.

_Não estou para brincadeiras e gracinhas, não quero você com outro. Entendeu Perla? As pessoas acham que ainda somos casados.

_Até nosso acordo acabar você não vai ficar com ninguém. Entendeu Perla?

_Eu deixei você ficar na cidade, deixei a casa pra você e olha o que ganhei. Você vai voltar comigo agora mesmo. Vá se vestir.

_Eu não vou Emmet.
_Há vai. Mas é claro que vai. Nem que seja arrastada.

_Vamos.
_Não Emmet. Não! Me solta. Você está me machucando.

_Solta ela cara.
_Vem me fazer soltar idiota.

_É o último aviso. Solte-a.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT