BREAKING

domingo, 27 de novembro de 2016

Quando estou com Você By Elaine Coletti

Hoje estou aqui para agradecer a você...
Pelas horas felizes, pelos sorrisos sinceros
Pelos abraços perfeitos...
Pela vida que deste a minha vida ...
Obrigada a você!
Que mudou o meu destino...
Pelo seu olhar no meu
Pelas suas mãos a me aquecer
Por sua alma de menino
Que faz a minha alma sorrir...
Obrigada a você!
Pela coragem que sempre me deu... 
Por me deixar ser sua menina
E me tratar como uma mulher
Por deixares eu viver outra vida
Quando estou com você
Pelo milagre do amor que és para mim
Pelo nosso mundo que criamos
E pelo tempo que sabemos parar
Obrigada a você!
Que faz o meu olhar mais puro
Que posso partilhar mesmo breve a sua vida
Mesmo longe o tempo não pode mudar
O nosso amor e a sua presença em mim
Pelos dias felizes, pelas tardes deliciosas...
Que fizeram de cada gesto seu o meu sorriso
Qualquer lugar com você é perfeito
Mas encontrar-te nos meus olhos
Sempre será a divina perfeição
Obrigada a você!
Que mesmo longe não me esquece
Sei que sinto saudades
E que as horas de amor chegarão
Obrigada a você
Por ser esse homem lindo..
Não teme ser um menino em meus braços...
Obrigada a você!
Pela luz , pela esperança no amor
Pela sua presença na minha vida
Transformando na mais bela poesia
Obrigada meu amor.... 
Agora eu sei o que é amar...
E sei que sou amada...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT