BREAKING

domingo, 20 de novembro de 2016

Pura Poesia By Elaine Coletti


Será que sou aquela
que faz a sua imaginação voar
para um amor proibido...
Será que sou o fruto da perdição
que adoça a sua boca com poesias
Ou...Sou a tua poeta do amor
que escreve a essência do prazer
Que às vezes virá anjo
e te abraça com as asas da paz
Será que sou a paixão proibida
o medo de perder sem nunca
ter encontrado o amor que
só foi sentido no imaginário,
mas o meu amar é quem determina
e você que da o tom da minha poesia
Sou apenas palavras, o imaginário...
Encontre-me na música...
Ouça o teu coração e renasça
para a vida e você me encontrará
na poesia, na sedução dos versos...
E assim você irá viajar até mim...
E aproveite por que...
Sou tua pura poesia

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT