BREAKING

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Prefiro By Elaine Coletti


Prefiro traçar meu destino, e não deixar ao acaso...
Prefiro usar o poder da mente, e não culpar a vida pelos fatos...
Prefiro arriscar o possível para alcançar o impossível...
Prefiro aprender com inimigos, do que com falsos amigos...
Prefiro a verdade árdua, a ilusão de uma mentira...
Prefiro a cumplicidade leal e não a fidelidade...
Prefiro ser um anjo...
Mas... Se precisar serei diabólica...
Prefiro caminhar entre barreiras, pois aprendo a desviar... 
Prefiro aprender com o fracasso, à vitória será mais forte...
Prefiro sorrir pra vida, mas se tiver lagrimas ela cura as feridas...
Prefiro cantar bem alto e desafinado, do que uma voz doce e destruir pessoas...
Prefiro gritar, chorar, brigar, do que fingir o que não sou... 
Prefiro que não me julguem, antes de me conhecer realmente... 
Prefiro que me olhem nos olhos a bloquear meu olhar... 
Assim posso dizer... Não sou nenhuma cinderela...
Pois meu encanto ou desencanto não acaba a meia noite...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT