BREAKING

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ontem By Elaine Coletti

Ontem eu tive você...
de um modo diferente, amigo, bonito..
Mas, ardente
Ontem você me possuiu...
de um modo especial, carinhoso, generoso...
Mas, sensual
Ontem eu tive você...
de um modo intenso, sorridente, contente...
Mas, apaixonante
Ontem você me possuiu...
de um modo único, lindo, bem-vindo...
Mas, indecente!
Ontem eu tive você...
de um modo desejado, amistoso, gostoso...
Mas, assanhado
Ontem você me possuiu...
de um modo alucinante, mágico, sádico...
Porém, inesquecível!
Ontem eu tive você...
de um modo perfeito... Como sempre
Ontem você me pegou de jeito
Me fez sentir tua e você meu
Ontem nós sentimos nós amamos
E que venha mais, muito mais...

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT