BREAKING

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O Amor maior do mundo


Estou aqui meu amor, no nosso mundo de amor...
Onde criei um mundo nosso ninguém poderá adentrar...
Nosso mundo de sonhos, onde inventei, pintei e sou feliz
Muitos não acreditam que pode ser bom...
Nosso mundo é lindo com sentimentos puros e apimentados
Não existe este sentimento petrificado, egoísta, controlador...
Que vejo muitos viverem, sofrerem com duvidas...
Pensam o que escrevo são apenas letras juntadas sem sentimentos
Mas não me incomodo, eu tenho o nosso refugio...
Onde tudo é lindo, azul, um lugar de paz e muito amor...
Onde não existem relógios, celulares, cobranças, justificativas...
Estamos porque queremos, não precisamos de mais nada...
Nosso mundo não existe nenhuma outra língua... 
Nós temos a nossa linguagem do amor e o sorriso...
Nosso céu é azul, nosso mundo é de pessoas sensíveis.
Usarei o seu sorriso como sol, para aquecer os meus dias
Quero as suas palavras, suas flores, junto as minhas
Seu coração ligado ao meu, seu beijo ao meu, seu corpo ao meu...
Sentimentos ligados por amor, sorrisos e desejos...
O amor maior do mundo, do nosso mundo...
Onde a raiva sempre se desfaz pelo simples desejo de felicidade
Se houver lagrimas, que sejam as suas mãos que secará o meu rosto
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT