BREAKING

domingo, 20 de novembro de 2016

MEU RECADO



Vou te dar um recado
Não tenho meu coração calado
O pouco realmente não me importa
Sei que levo uma vida torta
Sei que não satisfaço teus conceitos
Não sou de paparicos e preceitos
Não nego, sou intensa
Maluca e pretensa
Mas não uso armas irreais
Não sacrifico sentimentos viscerais
Mas por que me dizer que me quer?
Que em tua vida quer me ter?
Se me vê como uma diversão barata
De teus textos uma mera errata
Da tua vida um senão que passa
Uma evidencia descompassa
Não sei por que ainda me procura
Não entendo essa sua fissura
Se não sou competente
E minha ternura uma demente
Não sou uma simples substituta
Não sou uma falsa permuta
Não sou um trivial jogo de prazer
Para tua vaidade prover
Não sou uma quebra galho
Menos ainda carta fora do baralho
Portanto muita atenção
Para não perder toda a razão





Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT