BREAKING

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Mas eu sinto... By Elaine Coletti

Te sinto cada vez mais perto
ouço a música tocando
Chico Buarque encanta...
E você me chama... 
Minha cabeça delira
será sonho?
Mas eu te sinto...
se eu fechar os olhos eu te toco
e sinto você me tocar
respiração fica ofegante
querendo mais você
A musica não para 
e seus olhos brilham a me olhar...
Incrível mas te sinto
mesmo longe de mim... 
sinto suas mãos deslizando 
sobre meu corpo e
sua voz sussurrando
o seu desejo louco
E esse querer não querendo
Sonho? Realidade? Quem sabe?
Não vou raciocinar...
Deixa a minha mente enlouquecer
é tão bom poder te sentir
não quero que termine tão cedo
Nem a música e nem esse delírio
saboreio fantasias sussurradas
que arrepiam a alma e me deixa
em êxtase total, sinto seu corpo
colado ao meu neste ritmo musical

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT