BREAKING

sábado, 5 de novembro de 2016

Dialogo de agradecimento! By Elaine Coletti


E agora?

O que eu digo?

Quando as palavras ficaram perdidas nas lágrimas...

Você me emociona com o sua poesia de amor e dor que me tocam a alma tão profundo que nem você mesma, minha querida, nem você mesma sabe o poder de suas palavras em minha alma!

Não diga nada, só sinta... Eu só poderei te agradecer por sentires o que escrevo, pois você colocou sua emoção na poesia, o seu sentimento misturou-se com o meu...

O amor sempre vence... Mesmo quando derrotado pelo homem...

Sim, amor sempre vence, não existe fórmula que desvende ou se explica o amor, por mais duro que a pessoa seja ele ama da sua maneira, menos ou mais, mas ama... O amor reconhece a outra alma, sabe que mesmo o outro não querendo se pertencem aqui ou no espaço. É esse amor que eu acredito é esse amor que sinto...

O amor supera as dores, e acalenta a alma, derrubando barreiras...

Como tudo que escreves... Lindo! Emocionante! 

Amo-te, muito, sempre e incondicionalmente.

Perfeito!

Eu estou chorando mesmo... E daí?

Lindo... Emocionante... Apaixonado... Perfeito! É a sua sensibilidade, em sentir uma poesia sendo minha ou não... O amor incondicional é a mola do universo, elevando a energia no espaço, continue assim essa pessoa sensível, não tenha vergonha de chorar de dizer eu te amo, uma simples palavrinha salva uma vida... E eu vou continuar sendo esse ser emocional e escrever o que sinto, mesmo sendo criticada eu continuo, ate que um dia a minha inspiração acabe...

Tanto sentimento! Tanto Amor!

Tu encantas com tuas poesias... Sempre

Um amigo!

Eu agradeço suas lindas palavras

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT