BREAKING

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Cheio de Luz By Elaine Coletti

Quando eu falar de amor...
Saboreia como um sonho
porque é meu coração falando 
Quando eu falar da dor...
Abra seu coração e entenda
que a dor e o amor são
amigos muitas vezes inseparáveis.
Quando eu falar de paz...
Deixe o grito da paz
calar a guerra
Quando eu falar de sonhos...
Não me critique,
só me acorde para viver 
a minha lucidez 
Quando eu falar de amizade...
Acredite sou amiga
e você estenda
a sua mão ao inimigo
E se eu sentir frio...
Abraça-me
me de o seu calor
assim sentirei a felicidade
num fechar de olhos
Falo e me calo
sobre mim...
Aprendi a me calar
para entender 
o amor, a dor
a paz e os meus sonhos...
Quando você falar...
Ouvirei com o coração
aberto e cheio de luz...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT