BREAKING

sábado, 26 de novembro de 2016

Ah! Meu amor... By Elaine Coletti

Você me chamou
Você me quer
Me deseja 
Me seduz
Viajo em você
Deliro com você
Minha boca te deseja
Cobrir de beijos
Teu corpo todo
O seu olhar
È insinuante
A sua voz
Deixa-me deliciosamente
Louca insana...
Deliro de prazer
Uau!!! Prazer
Não dá para negar
Você sabe!
Eu sei!
Não adianta fugir
É mais forte que nós
Provocas-me delírios
Mais te desejo...
Mais eu te amo.
Ah! Meu amor
Quero o teu corpo no meu
Preenche os espaços do desejo
Sussurros me torturam
Que denunciam o teu querer
Assim que você gosta
Assim que eu quero
Inteiro em mim
Me fazendo gritar
Quero mais
Quero você
E sei que você me quer
Então vamos
Que tal?
Estou te esperando....

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT