BREAKING

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Sinta... By Elaine Coletti


Desejo que o amor que eu sinto
Você também sinta comigo
Sinta o meu carinho, o meu toque
Abraçando-te, beijando-te...
Sinta os meus beijos te lambuzado...
Minhas mãos passeando pelo seu corpo
Ouça com o coração... Eu Te amo!
Sussurrando no seu ouvido...
E responda com toda sua malicia...
Eu sou tua em pensamento
Para seus carinhos receber...
Para te fazer feliz e ser feliz...
Entenda que sou tua para te amar
Preciso dos teus carinhos
Quero deliciar-me com seus beijos...
Sentir a loucura do seu desejo...
Que me devora por inteira
Venha matar essa saudade...
Do seu corpo sobre o meu...
Sentindo o seu prazer...
O seu cheiro grudar no meu corpo
Para quando você não estiver
Ainda possa sentir você em mim...
Assim com seus beijos, caricias...
Você sinta o meu prazer
De te amar e ser tua mulher!

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT