BREAKING

domingo, 30 de outubro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 18

_Seus cabelos são incríveis, lindos.
_Você deve estar me achando uma mulher fácil que deita com qualquer um. 

_Por que diz isso?
_Nos vimos duas vezes e olha só como estamos.

_Estamos assim porque era pra ser. Não procuramos, aconteceu e não estou arrependido. Você está?
_Eu arrependida? Nem um pouco. Nunca me senti tão em paz. Tão bem.

Duas horas depois... O temporal já passou. Rafa pede a Perla que fique e passe a noite e ela atende o seu pedido.

_É tudo tão estranho. Com você por perto me sinto em paz, é como se nada existisse além dessas paredes, nada além de nós dois. Isso nunca me aconteceu antes.  Que feitiço é esse?
_Não sou uma feiticeira, sou uma fada.
_Minha fada.

Perla logo dorme e Rafa fica extasiado observando-a em um conflito e mescla de sentimentos que não sabe explicar.

Até que finalmente é vencido pelo cansaço.

E dorme com a certeza que sua vida nunca mais será a mesma depois dessa noite de tempestade.

Perla acorda antes de Rafa. Prepara o café da manhã e se perde em pensamentos tentando assimilar a loucura que foi a noite passada e o quanto intenso e inesperado foi tudo.

Sentindo-se um pouco envergonhada vai procurar suas roupas, não quer que Rafa acorde e a encontre vestida apenas com a sua camisa. Acaba entrando em uma sala onde Rafa guarda seus “brinquedinhos”.

“Só faltava essa! Eu ter me metido com um bandido. Preciso sair daqui o mais rápido possível.”

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT