BREAKING

domingo, 23 de outubro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 17

_PERLA.

“Parece que escutei alguém me chamando. Deve ser o medo. Está me fazendo ouvir coisas.”

_Por aqui. Vamos. Rápido!

_Obrigada! Eu sempre tive pavor de tempestades. Sai para caminhar como sempre faço e fui surpreendida. Se não fosse você eu poderia ter morrido.

 _Já passou. Você está bem?

_Sim graças a você. (sussurra Perla)

Rafa é impulsivo, sempre faz o que tem vontade, não perde tempo e beija Perla.

Que o corresponde com desejo e paixão.

_Vamos tirar essas roupas molhadas?
_Isso é loucura Rafa.
_Pode ser, mas sem loucuras a vida é monótona demais. 
_Sim.

Perla concorda com a afirmação de Rafa quando ele diz que a vida sem loucuras é monótona e ele interpreta que o sim é para tirarem as roupas molhadas e ela se rende completamente aos seus encantos.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT