BREAKING

domingo, 16 de outubro de 2016

Romance em 3D - My All - Capitulo 16

“Merda! Não pensei na possibilidade de aparecer um engraçadinho no caminho da Perla.”

“Seja lá o que for que esse cara queira com ela não vai conseguir.”

“Como surgiu o nome do Rafa? O vi apenas uma vez. Porque não consigo parar de pensar nele, por isso disse o seu nome.”

“Talvez eu devesse arrumar trabalho no hospital até que o idiota do Dimitri veja a merda que fez me dispensando e me chame para voltar a trabalhar.”

E assim Rafa passa mais uma noite em claro sentindo-se totalmente “perdido”.

“Finalmente amanheceu chegou a hora de voltar para minha casa.”

Algumas horas depois Perla já está em casa e como de costume vai fazer suas caminhadas noturnas pela praia. E é surpreendida por uma tempestade.

“Faz tempo que não paro para observar uma tempestade, já tinha me esquecido como é linda.”

_Essa louca vai ser atingida por um raio.

_Meu Deus só um milagre para me livrar desses raios. Estou apavorada.

_É a Perla!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT