BREAKING

domingo, 9 de outubro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 15

Jayne diz a Rafa onde Perla mora e ele vai até lá mesmo sabendo que não irá encontra-la.
“Ela não planejou essa viajem ou teria suspendido a entrega do jornal no período que estivesse fora.”

“Meus sentidos de investigador estão todos aguçados. Por quê? Não consigo entender o que estou sentindo. Ciúmes? Não é possível!”

_Você se comportou muito bem. Fechei um excelente negocio. Com você ao meu lado passo uma imagem de homem bem estruturado, aquele com uma linda esposa iniciando uma grande e sólida família é isso que as pessoas esperam e gostam de ver, uma pessoa confiável, isso é essencial no mundo dos negócios.

_Se continuar assim, em um ano vou te dar o que você tanto quer.
_Faça-o agora e te prometo que mantenho nosso acordo até ao final.
_Shhhhhhhh. Ainda não. Dá próxima vez não quero que beba. Você anda exagerando no álcool.

Te desejo muito Perla, tua pele me deixa louco. Te quero na minha cama essa noite.
_Rafa...

_Rafa? Quem é Rafa?

_Quem é Rafa, Perla? Quem é esse desgraçado?

_Some da minha frente Perla, antes que eu perca a paciência.

“Preciso voltar a trabalhar o quanto antes. Já não suporto mais essa situação.”

“Se eu continuar assim vou morrer de tédio ou do fígado.”

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT