BREAKING

domingo, 2 de outubro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 14

“Agora que já resolvi quase tudo por aqui vou até a loja de móveis.”

“Pagar a tela e agradecer a Perla pela grande ajuda que ela me deu  ontem. Estou ansioso para revela.”

_Você está linda! Mas não foi esse o vestido que comprei fui claro ao dizer que quero seus cabelos soltos.
_Ou é isso ou nada. E não fale tão perto.
_Por quê? Te incomoda minha proximidade? Pensei que você fosse indiferente. Ok. Vamos. Não quero me atrasar, na volta conversaremos melhor.

_Jayne!
_Rafa?

_Menina como você cresceu!
_Ha ha ha O tempo passou rápido e você continua lindão.
_Bondade sua Hahahahaha.

_Fiquei sabendo do teu irmão. Eu sinto muito.
_Sim foi terrível, mas é o preço que se paga quando se mete com pessoas erradas e drogas.


_E seu pais como estão?
_Bem, já se conformaram. E você por onde andou? O que estava fazendo?
_É uma longa história...

_Veio passar férias?
_Não, voltei a morar aqui.
_Então foi você que comprou a metade da loja ontem?
_Hahahaha não foi à metade da loja, mas acredito que um terço dela está na minha casa agora, eu vim agradecer a Perla pela ajuda que me deu e por ter ido tudo como combinamos a montagem e a entrega foram perfeitas. Onde ela está? Ela se esqueceu de me cobrar uma tela que comprei e vim por isso também para paga-la.
_Ela não se esqueceu de te cobrar a tela, era dela e deu a você de presente.

_E por que isso?
_Não sei. Ela sempre adorou aquela tela e recusou varias ofertas, mais disse que o lugar dela é com você. Vai entender aquela louca.
_Onde ela está?
_A Perla? Ela não trabalha aqui, estava aqui ontem para me ajudar. Somos amigas, ela mora em  Maré Radiante ha dois anos...
Jayne conta tudo que sabe sobre Perla a seu amigo de infância...

_Comporte-se esse negocio é muito importante para a empresa e se não fecha-lo as coisas podem se complicar.

_Não se preocupe benzinho, se depender de mim será um sucesso, sei muito bem como me comportar, não é a primeira vez que participo desses circos que você arma. Só espero que cumpra com sua parte no nosso trato.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT