BREAKING

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Meu desejo! By Elaine Coletti

Meu desejo!
Meu desejo um dia é poder 
te ver de pertinho, mas tão perto
que poderei ouvir teu coração
Esse desejo que não sai do pensamento
quero o seu cheiro em mim
para cada instante ter você aqui
Desejo de sentir o seu sabor 
da minha boca passeando na tua
Desejo de sentir o seu calor
do teu corpo me aquecendo
Desejo você aqui, junto a mim
para que eu te envolva no amor
Que eu possa me enroscar no teu corpo
como uma gata sussurrando desejos
e você arrepiando ao sentir a paixão
que tenho por você, que quer você
Pulsação acelerando, desejos....
Quero despir a meu corpo e alma
e ser tua nua e inteira emoção
Te sentir no desejo sem limites
levando nossos corpos ao êxtase
sem vergonha, sem pressa...
momentos nossos, desejos nossos
que queria poder realizar...
Palavras, letras... 
Num momento que só queria
que você soubesse e sentisse...
Que eu quero fazer amor com você... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT