BREAKING

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Homenagem ao dia das Bruxas: "ENCANTAMENTO DE EMOÇÕES"


Vou lhe rogar um encantamento
Para que sejas meu em algum momento
Não é nenhuma bruxaria
Só para acabar com a calmaria
Nada que seja para o mal
Só palavras de alto astral
Apenas uma poção
Para incrementar nossa paixão
Não sou feiticeira
Sou apenas uma mulher faceira
Não sou de seduzir
Apenas com doces gestos induzir
Vou lhe enfeitiçar
Com minhas magias de amor te encantar
Enredar-te em minha tentação
Até que percas a razão
Quanto dura meu feitiço?
Depende de quanto te atiço
Aproveite a ocasião
E não mude de opinião
E quando não mais se encontrar
É que chegou a hora de desfrutar
Pois melhor do que apenas querer
É meu sortilégio viver
Entendeu o recado?
Então aproveite e não fique assim pasmado



Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT