BREAKING

sábado, 29 de outubro de 2016

Frio! By Elaine Coletti

Queria poder caminhar por outros caminhos
Onde eu pudesse olhar e ver a paz o amor
Queria poder acalmar meu coração
São tantas coisas acontecendo
E eu sem saber por onde entender
Emoções, dores, saudades...
E uma vida real sendo vivida... 
Queria poder voar nas asas da esperança
E ter coragem de não voltar mais...
Tem hora que acordo do sonho
E me encontro no pior pesadelo
Não adianta fugir, não adianta parar
O caminho é esse e vou ter que enfrentar
Já não posso mais me esconder atrás da porta
Ela foi aberta, e somente eu posso fecha-la
Somente eu posso resolver...
Mãos, colos já não resolve...
Cresci e o mundo me assusta...
Esse frio que sinto
Minha alma congela
Só o amor me aquece... 
E esse me deixou
Sei que o caminho que percorri
Valeu a pena...
Só não sei se valerá a pena
Continuar no caminho...

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT