BREAKING

domingo, 9 de outubro de 2016

Faz-me... By Elaine Coletti

 
Faça-me louca, mas não me deixe perder a consciência...
Porque quero estar presente no seu desejo
Faça-me tua, mas não me roube a minha alma...
Porque preciso dela para te amar
Faça-me carinho, mas não precisa exagerar...
Porque gosto de dar carinho também
Faça-me propostas indecentes, mas aceite as minhas...
Porque adoro te ver encabulado
Faça-me uma poesia, mas se não quiser eu faço...
Porque adoro escrever para você
Faça-me rir, com o seu sorriso contagiante...
Porque sei que ele é a sua identidade
Faça-me as sua cúmplice, sem me contar segredos...
Porque eu só quero saber do seu “eu” verdadeiro
Faça-me presente na sua vida, mesmo eu ausente...
Porque mesmo que você não queira estou em você
Faça-me tudo o que queira, mas não me magoe...
Porque sempre serei fiel a você
Faça-me mulher, como você sempre fez...
Porque quero me inundar de prazer
Faça-me transbordar, assim que eu quero...
Porque sou inteira coração só teu
Faça-me tudo o que sempre fez, mas... 
Porque você sabe o que quero... Você!!!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT