BREAKING

sábado, 8 de outubro de 2016

Eu só quero... By Elaine Coletti

Só queria que você entendesse...
Que eu preciso encontrar o brilho dos teus olhos
Não me pergunte nada, e não direi nada...
Beba da fonte insaciável... Não há nada de segredo...
Só quero te sentir em mim...
Quando eu falar Eu Te Amo...
Não te peço promessas...
Não te faço contratos
Não te obrigo a fazer o que faço...
Só quero te amar... 
Deixe meus olhos passearem ao teu encontro
Minhas mãos tocarem teu rosto...
E que meus lábios abracem com carinho os teus
Eu só quero viver esse amor...
Finito ou infinito...
E, assim, pavimentar a via entre teoria e prática... 
Entre necessidade e liberdade
De um amor que é só teu... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT