BREAKING

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Comentários da Cris - Especial Halloween - livros Infanto Juvenis


Especial Livros Infanto Juvenil - para compra

Alameda da Abóbora - Uma Casa Assombrada Que Salta Aos Olhos - Mould, Chris


Na Alameda da Abóbora, 76, fica a Mansão da Tumba - uma casa do mal-assombrada que literalmente "salta aos olhos" de quem a visita. Leia esta história de arrepiar os cabelinhos da nuca, brinque com os personagens mais nojentos que você já viu e descubra os aterrorizantes cômodos que ganham vida - com pop-up que se levantam. Click aqui para comprar





O Alfabeto Perigoso
Gaiman, Neil

Duas crianças corajosas e uma pequena gazela de estimação – carregando um mapa do tesouro – embarcam em uma viagem arriscada e assustadora por 26 versos alfabéticos. Com um cenário repleto de monstros, trolls, bruxas, fantasmas, criaturas com hábitos alimentares duvidosos e outros seres extremamente perigosos, o ilustrador Gris Grimly cria uma atmosfera sádica e ao mesmo tempo sombria que permeia a obra de Neil Gaiman, considerado um dos dez escritores vivos mais importantes da pós-modernidade pelo Dictionary of Literary Biography.



Algo Sinistro Vem Por Aí
Bradbury, Ray

'Algo Sinistro Vem por Aí' traz uma história de horror, magia e poesia na qual dois garotos precisam enfrentar criaturas ameaçadoras dentro de um misterioso parque de diversões itinerante... que parece não ter origem nem destino: é cíclico e carrega a força de símbolos e verdades que servem plenamente para representar a existência real e suas eternas conquistas, frustrações, ameaças e dúvidas.


Aniversário No Cemitério
Gomes, Alexandre de Castro

Com um quê de Tim Burton à brasileira, este livro apresenta em versos os detalhes divertidíssimos dessa festa sui generis. Já imaginou uma festança com muita gente morta, caixão de madeira e coroas de flores? Dentre os convidados, o fantasma do monge, o Lobisomem, uma bruxa feiosa e outras figurinhas vindas do necrotério. Detalhes excêntricos à parte, a celebração se revela não muito diferente de qualquer outra, com direito a cena de ciúme e reclamação dos vizinhos.


Condomínio dos Monstros
Gomes, Alexandre de Castro

A Múmia precisa do descanso de 1000 anos, mas seus vizinhos barulhentos não se mostram muito dispostos a colaborar. Acompanhe esta e outras confusões na divertida reunião de condomínio de um prédio onde moram o Drácula, o Bicho-Papão, o Frankenstein e outros famosos personagens.



Coraline
Gaiman, Neil

Desde que quatro crianças inglesas descobriram a terra encantada de Nárnia, ninguém iniciava uma viagem fantástica num simples abrir de porta. E desde que Alice seguiu o coelho, ninguém enfrentou coisas tão extravagantes e assustadoras. Renda-se ao encantamento de "Coraline". Entre por essa porta e acredite no amor, na magia, e no poder.


Onde Vivem Os Monstros - 2ª Ed. 2014
Sendak, Maurice

Na história escrita em 1963, o garoto Max, vestido com sua fantasia de lobo, faz tamanha malcriação que é mandado para o quarto sem jantar. Lá, ele se transporta para uma floresta, embarca em um miniveleiro, navega pelo oceano, por dias, semanas, meses, até chegar na ilha onde vivem os monstros. Max, então, fica livre para mandar e desmandar, longe de regras ou restrições. Mas, quando a saudade de casa e daqueles que realmente o amam começa a apertar o peito, Max fica em dúvida sobre suas escolhas. No livro de Sendak, os conflitos entre obediência e rebeldia são personificados em monstros enormes e cativantes. Trata-se de uma bela obra sobre a infância e a eterna luta entre a liberdade almejada pelas crianças e a autoridade dos pais. O autor reconstruiu, de forma imaginativa e sensível, os sentimentos e as emoções silenciados na infância. Click aqui para Compra







Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT