BREAKING

domingo, 25 de setembro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 13

_Até que em fim, madame! Achei que não chegaria hoje.

_Para mim é um desprazer ter que olhar para sua cara, não vi motivos para chegar mais cedo. Quanto menos contato tivermos melhor.

_Diga o que você quiser, eu não acredito em uma só palavra, seus olhos não demonstram desprazer com a minha presença.

_Você é um idiota convencido.

_Não fale nesse tom comigo Perla. Sou o seu marido.

_EX! Ex-marido! Estamos divorciados. Não se esqueça disso e em um ano todos vão ficar sabendo e acabaremos de uma vez por todas com essa farsa.

_Comprei um vestido para você. Está no seu closet. Vista e solte os cabelos.

_Vou usar o que eu trouxe não gosto das roupas que você compra. São vulgares, não vou me vestir igual a uma prostituta para você ficar me exibindo para os seus amiguinhos e meus cabelos vão como estão. Passei no salão antes de vir para cá, para mim eles estão ótimos assim.

_Faça o que mandei.
_Espere sentado.
_Você é quem sabe, não vou perder meu tempo discutindo.

“Essa situação está ficando insustentável. Talvez o melhor a fazer é deixa-la ir. Mas eu a quero, não posso desistir sem lutar. Talvez eu esteja usando as táticas erradas. Não sei como fazer para mantê-la por perto. Os métodos que estou usando não estão adiantando, pelo contrario a está afastando ainda mais. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT