BREAKING

domingo, 18 de setembro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 12

”Ela  esqueceu de me cobrar à tela.”

“Meu dia hoje foi tão perfeito! Finalmente minha tela tem um lar e alguém que saberá aprecia-la.”

Meia hora depois...
_Acabei de chegar em casa, estou cansada e não quero falar com você.

_Por que será que isso pouco me importa?
_Porque você é um idiota arrogante?
_Preciso de você amanhã para um jantar de negócios.
_Pague uma acompanhante.
_Não estou para brincadeiras Perla. O jato da empresa a estará esperando as nove horas não se atrase.
_Eu não vou Emmet.
_Sim, você virá. Nos dois sabemos que virá. E se você se comportar sabe que valerá a pena a recompensa.
_Eu te odeio.
_O amor e o ódio andam juntos querida. Ah! E não venha de ressaca.
_Cretino!

“Um ano! É o tempo que preciso aguentar e esse pesadelo vai acabar, tem que acabar, ele vai cumprir o nosso trato.”

“Essa tela é a replica fiel da paisagem dos meus sonhos.”

“Isso é tão estranho. Será um sinal? Sinal de quê? Acho que o acidente me deixou meio maluco. Só pode ser isso.”

É madrugada e Perla não consegue dormir.

Rafa também não.

E ambos têm a Lua por companhia, cada um com sua angustia e problema.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT