BREAKING

domingo, 11 de setembro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 11

_Vou ficar com ela. É perfeita.

_Eu também a acho perfeita.  Sempre achei que tem algo de especial nela. Você está fazendo uma excelente escolha.

“A paisagem dos sonhos que eu tive quando estava no hospital. Isso é tudo tão estranho.”

Quando Rafa termina e paga sua compra já está começando anoitecer. Perla promete a ele que a entrega e montagem dos móveis será realizada na manhã do dia seguinte.

Duas horas depois...
_Perla minha amiga me perdoe à demora.

_Não tive a intensão de deixa-la o dia todo presa aqui, menina que burocracia, estou esgotada. Agora me diz quantas moscas entram na loja hoje? Porque cliente que é bom, não entra um.

_Mosca não entrou nenhuma. Entrou foi um gatão e da uma olhada na nota de venda.
_Não é possível!
_Pode acreditar e ele pagou em dinheiro.

_E ainda levou a tela que eu pintei.

_Me conta como foi isso!

_Foi normal. Eu acho. Ele entrou na loja, estava meio “perdido” eu o ajudei com o que ele precisava. Ele comprou, pagou eu prometi a entrega e a montagem para amanhã de manhã e isso é tudo.


_Isso é tudo coisa nenhuma. Pode me contar todos os detalhes. A tela. Como foi com a tela? Você a deixou  aqui porque o insuportável do Emmet não gostava dela. Depois do divorcio continuou deixando- a  aqui porque ficava bonita na loja, recusei varias vendas porque você não queria vende-la e agora do nada vende?

_Ele não me perguntou se estava a venda. Apenas me disse que ia ficar com ela. E eu dei a tela pra ele.
_Você deu a tela?
_Sim!
_E o que ele disse? Aceitou sem questionar?
_Na verdade ele não se deu conta que eu não cobrei. Não quis esperar pela entrega e a levou com ele.

_E porque você fez isso? Ficou doida? Com o dinheiro da tela você poderia ter sua independência financeira e ter se livrado do Emmet para sempre.

_Não exagera Jayane, aquilo não é nenhuma obra de arte. O valor é sentimental e não financeiro. Ele adorou a tela. Não sei, achei que deveria ficar com ele. E quanto ao Emmet não dependo dele financeiramente ajudamos um ao outro é só isso.

Perla se despede de sua amiga Jayane que está muito agradecida por toda a ajuda que teve de sua amiga Perla e feliz pelo excelente negocio.

Perla volta para casa fazendo sua caminhada noturna pela praia admirando as estrelas. Hábito que adquiriu a mais de dois anos quando foi morar na linda e paradisíaca Maré Radiante.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT