BREAKING

domingo, 4 de setembro de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 10

Rafa vai até a única loja de móveis que tem na cidade, depois de uma rápida olhada na vitrine resolve entrar.

“Preciso de quase tudo e não sei por onde começar.”

Rafa começa olhar os móveis e está tão “perdido” que começa a se sentir meio “desesperado”

“Acho que vou ter que pedir a Elzinha para vir me ajudar, estou perdido. Não achei que morar sozinho fosse tão complicado.”

_Posso ajuda-lo?

_Me desculpa se assustei você. Não foi a minha intenção.

_Você não me assustou e na verdade vai me salvar. Estou completamente perdido.

 _Acabei de voltar à cidade a casa que estou morando está quase vazia, nunca mobilhei uma casa antes e não sei ao certo por onde começar.

_Não se preocupe isso é fácil de resolver. Vou ajuda-lo. Você precisa começar comprando os itens indispensáveis.

_Me acompanhe, por favor.

Alguns minutos depois... Rafa já tinha escolhido alguns móveis e luminárias.
_Cama de solteiro hoje só temos essa.
_Quero uma de casal.
_Ok. Vem comigo, tenho uma na vitrine que eu acho que você vai gostar.

_ Me tira uma duvida? Estou curioso desde o momento que entrei aqui.
_Claro. O que é?
_Por que esse berço é tão grande?
_É um berço feito para gêmeos. Lindo, não?
_Sim é lindo! Mais uma pergunta. Qual o seu nome?
_Perla, esqueci-me de me apresentar. E você como se chama?
_Rafa, me chamo Rafa.

Perla leva Rafa para escolher a cama e ele escolhe a primeira que ela indica.

_Acho que isso é tudo. Ainda estou meio perdido.
_Você tem sofá? Estante?
_Não, na minha casa só tem os móveis de cozinha e uma mesa com cadeiras.

_Eu acho que você vai gostar desses sofás. São bem masculinos, temos eles em azul e em cinza.

_E essa tela?
_Gostou?
_Sim, gostei muito.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT