BREAKING

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Meu desejo By Elaine Coletti


Seu corpo, seu cheiro...
Perco-me no teu desejo
Um toque, um olhar.
E o desejo se faz
Enlouqueço-me
Quero-te sem tempo
Sem deixar arestas
Seu corpo no meu
Quero o delírio do amor
No desejo do prazer
Transforma-me em mulher
Que virá um dengo no seu abraço
Quero delirar, quero amor
E assim ser tua mulher sem pudor
Você meu homem, meu desejo
Que me despe num olhar
Que realiza meu prazer
Que me beija com desejo
De sugar o meu instinto
Esse instinto de mulher total
Mulher tua, homem meu.
Como é bom esse encontro
Como é delicioso
Amar e ser amada
Não mude, não pare
Não quero me achar
Quero estar perdida em você
Com o seu cheiro
De meu homem lindo

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT