BREAKING

domingo, 28 de agosto de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 9

Cinco dias depois...
_Ei! Não gosto de vê-lo tão tenso.
_Desculpa amor, mas não consigo parar de me preocupar com o Rafa.
_É normal. Ele é teu irmão mais novo, eu também me preocupo com o meu.

_E essa coisa Nicole de ir atrás de sonho com mar, olhos verdes? Sei lá parece coisa de maluco.
_Não sei não Miguel, as coisas estão acontecendo sem ele procurar.

_Você está se referindo a visita do Felipe?
_Exatamente! Não se viam há anos, teu irmão sofre o acidente e concidentemente ele está na cidade fazendo um curso e de mudança para outra cidade, colocando a casa dele a venda. Rafa começa ter esses sonhos com o lugar onde nasceu e resolve ir morar lá. Consegue ver como tudo se encaixa?
_Isso foi só coincidência Nick, nada a ver.

_Você acha coincidência também o Felipe estar vendendo a casa dele para comprar uma na cidade em que nasceu? E que essa cidade seja justamente a mesma onde o Rafa comprou a nossa casa de férias? Casa que ele nunca se quer visitou, mas teve o cuidado de manter uma pessoa limpando e ligava com frequência pro Jhony para ele mandar alguém fazer a manutenção.
Miguel escuta Nicole e fica em silencio, não sabe o que responder.

_Eu sonhei com você antes de te conhecer e esperei  porque sabia que você viria Miguel.

Miguel conheceu Nicole no pior momento da sua vida. Quando ele decidiu que poderia fazer tudo diferente, escrever sua história de outro jeito e ter Outro Amanhã.

_Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Te amo Nick.
_E você na minha. Eu também te amo.

No dia seguinte...
Rafa já está devidamente instalado na casa que trocou com seu amigo Felipe e totalmente recuperado do acidente, aproveita o dia ensolarado para dar uma volta pela cidade.

Passa pela escola onde estudou quando era criança e vê que não mudou quase nada na cidade os anos que ficou ausente.

“Faz tanto tempo que estive aqui pela ultima vez, me sinto tão bem, me sinto em casa, não deveria ter passado tanto tempo longe.”

*Outro Amanhã foi a terceira história que escrevi. Foi nela que Miguel conheceu Nicole. Confira no meu blog Romance em 3D.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT