BREAKING

domingo, 14 de agosto de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 7

_Atrapalhamos? ( Pergunta Felipe de forma animada.)

_Não acredito! Tico e Teco em pessoa vindo me visitar!

_Só para variar, bem acompanhado! Né malandro?
_Dá um tempo Felipe.
_Deixa de ser mala Joe. Olha que gata.
_Essa é a Lizzy. Minha... Minha...

_Amiga. Eu e o Rafa somos amigos.

_Oi Lizzy. Eu sou o Felipe, prazer em conhecê-la.
_Olá o prazer é meu.
_E aí Rafa? Como você está?
_Pronto pra outra, Joe. Quanto tempo cara?

Felipe e Rafa se cumprimentam enquanto Lizzy e Joe se apresentam. Rafa e Felipe cresceram Juntos, são amigos de infância e não se viam há alguns anos.

Felipe é bombeiro e tem um temperamento muito extrovertido. Eles têm muito assunto para colocar em dia.

_Aceita tomar um café comigo, enquanto esses dois fofocam? Conhecendo meu irmão não demora muito para o assunto ficar constrangedor. Ele é totalmente sem noção.

 _Sim vamos. Obrigada pelo convite.

_É impressão minha ou rolou um clima ali?

_Foi o que me pareceu também.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT