BREAKING

domingo, 7 de agosto de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 6

_Deixa de ser impaciente Rafa.
_Impaciente? Você só pode estar de brincadeira. Estou trancado aqui já tem quinze dias, estou ótimo e quero ir embora.
_Já disse que amanhã vou tirar o gesso, saindo o resultado desse exame vou te dar alta.

_Com licença rapazes? Bati na porta ninguém respondeu. Entrei. Desculpem-me.

_Oi minha flor! Você não precisa bater. Não faz essa carinha de assustada, não está doendo.

_Oi Lizzy. Esse teimoso estava discutindo comigo de novo e não ouvimos você. Já terminei vocês podem ficar a vontade.

_Saudades de você. Achei que não viria me visitar.
_Não pude vir antes, quando recebi a noticia estava viajando a trabalho. Fiquei muito preocupada.

_Quando eu disse para ficar a vontade não estava me referindo a você senta-la em sua perna engessada.

_Some Miguel!
_Teu irmão tem razão.
_Não dá atenção ao que ele fala, estou adorando ter você aqui.

Rafa conta para Lizzy o mesmo que contou para Valentina. Ela o conhece muito bem e sabe o quanto essa situação é difícil para ele.

_Rafa eu sei que é chato, mas as coisas acontecem na hora certa. Talvez seja a hora de você parar, e sossegar.
_Você só pode estar de brincadeira Lizzy, está falando igual à Vall.
_Pois é o que eu penso, acho que você deveria exercer a medicina e parar de viver indo de um país para outro, correndo riscos. Você sabe muito bem que não valorizam nem um pouco os agentes.

_Não tenho paciência para viver igual o meu irmão. Só fiz medicina para minha mãe parar de me encher e porque eu precisava de um diploma e pouco me importava de que seria. Não é a minha vocação. Gosto do perigo, de aventuras, de correr riscos, não ia aguentar trabalhar em um mesmo local todos os dias com um horário fixo, não gosto de rotinas. Voltar todo dia para mesma casa, dormi todos os dias na mesma cama.
_Vai conseguir a hora que encontrar a pessoa certa que prender seu coração.

_Você é muito romântica Lizzy. Não funciona assim comigo.
_Encontre a pessoa certa e voltaremos a conversar. 

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT