BREAKING

domingo, 21 de agosto de 2016

Romance 3m 3D - My All - Capitulo 8

Joe e Lizzy vão até a cafeteria do hospital...

Lizzy está encantada com o jeito de Joe. Determinado, educado e com o temperamento forte.

Mal começam a conversar quando Lizzy recebe uma mensagem.

_Infelizmente preciso ir. É uma mensagem do meu chefe, marcando uma reunião em caráter de urgência. Anda meio paranoico, a esposa está para ter um bebê, ele além de estar muito nervoso e preocupado com ela não está podendo viajar para resolver os assuntos da empresa. Acaba sobrando para mim. Ando com receio dessas reuniões porque nunca sei pra onde ele vai me mandar.

_É Uma pena, a sua companhia é muito agradável. Quer que eu a leve até lá?

_Obrigada, mas estou de carro.

_Obrigada pelo suco, foi um prazer conhece-lo.

 _Lizzy, espera.

Antes que Lizzy possa ter qualquer reação Joe a beija.

E ela retribui.

Os dois se surpreendem com a rapidez e o sentimento inesperado que surge entre eles.

_Que cara de bobo alegre é essa, irmão? Cadê a gata?

_Acabei de conhecer a mãe dos meus filhos.

_Pirou de vez! Coitado do meu irmão. Te falei para não tomar sol demais, que trabalhar no deserto ia cozinhar os teus miolos.
_Não creio que vai ser tão fácil assim amigo. Você vai ter que ralar para conseguir ficar com ela.
_Nós nos beijamos.

_Você beijou a Lizzy? Em pouco mais de dez minutos? Não acredito. Eu levei um mês.

_Se você levou um mês para conseguir beija-la, para transar deve ter levado um ano.

_Nos não transamos. Não me surpreenderia se ela ainda for virgem, ela é do tipo de mulher que espera encontrar o príncipe encantado.

_Nossa! Isso é muito legal, não sou machista, mas é o tipo de mulher que a maioria dos homens gostariam. Uma mulher que se valoriza, não fica passando de mão em mão, de cama em cama.

Joe fica pensativo e escuta tudo em silencio.

2 comentários :

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT