BREAKING

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Viver tudo o que nos faz bem! By Elaine Coletti

Falar sobre a vida não é fácil... 
Refletir sobre tudo o que acontece também não é... 
Porque sempre falamos das coisas ruins que aconteceram
As coisas boas passam despercebidas...
Nos fazemos vitimas do momento...
E não percebemos que mesmo nos momentos difíceis
A vida segue... Ela não vai parar...
Mas podemos recomeçar sempre, a cada instante
Acordar feliz, deixar de reclamar...
Ter um olhar positivo em torno de si...
Sair com vontade de se aventurar, mudar a rotina...
Zerar as cobranças... 
Parar que cobrar, pois é você que não esta satisfeita...
O outro esta na dele... Esta feliz... Para... Viva...
Tudo cansa... Até amor demais... 
Então queira doses de felicidade... Mas a sua...
Viva tudo que te faz bem... Não é utopia... É realidade...
Pare de se preocupar com muitas coisas...
Faça planos, se não der certo tenha outros na gaveta...
A tristeza derruba a gente... Eu sei, já vivi muito assim...
De nada adiantou... A minha vida passou...
Quando recomecei a minha vida sem tristeza...
Percebi que o universo conspira a meu favor
Quanto mais feliz estou, mais os meus sonhos se realizam... 
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT