BREAKING

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Verdadeira... By Elaine Coletti

Adoro ser verdadeira
E sinto falta de pessoas que não mintam
Não quero promessas em vão
Palavras bonitas tem que ter conteúdo
Sorrisos tem que ser sinceros
Olhos tem que ver o melhor
Mesmo que a situação é a pior
Dizer o certo no momento certo
Não fale por falar
Mas chegue de mansinho
Me acolha num abraço
Seja fiel
Seja reciproco
Sentimentos verdadeiros
Tem que ser usado em tudo na vida...
Amigos
Família...
Sentimentos verdadeiros
Não deve ser confundido
Com aventuras
Com trapaças
Quero a autenticidade
Quero a minha consciência em paz
E ter certeza que sou reflexo
Da reciprocidade do amor
Não quero ser aceita aos olhos do mundo
Só quero que respeitem minhas ideias
Sou eu mesma...
Tudo posso...
Vivo entre o sonho e a realidade
Que é a essência,
Do meu livre existir!
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT