BREAKING

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Sou única by Elaine Coletti

Olho e vejo...
Vejo coisas boas
Vejo interrogações...
Nessa vida
Só existe um enigma 
Viver...
Até quando, não sei...
Nada é constante
Tento ser racional
Penso...
O que sou
A minha essência...
Intangível
Imutável
Sou única
No meu universo
Que os ventos soprem
Preciso de impulso para seguir
Preciso reciclar minhas virtudes
Meu corpo reclama...
Luto...
Entre meus devaneios
Não quero as dúvidas
Quero a liberdade do caminho
Como passarinho voar
E construir meu ninho
Abro as asas para o infinito 
Estou acima 
No macio das nuvens 
Este foi o meu jeito de dizer
Que um olhar
Me faz ver que vivo
Entre o espaço 
Da realidade e o sonho...
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT