BREAKING

sábado, 2 de julho de 2016

Rumo á vida... By Elaine Coletti


Eu queria poder caminhar
E concluir meu caminho
Mas ainda sobra estrada
Ainda tem muitos recomeços
Ainda tão incompletos
Com vazios plenos de mim
Meu olhar se perde...
Meio turvo pelas lagrimas
E o caminho eu sigo...
Meio meu meio cheio de tudo...
Sigo, dias vivendo, sentindo...
Sem reter as emoções...
São sentimentos simples, bobos...
A poesia insiste em me invadir
Deito nos versos e declaro o amor
Dentro de mim mora a ilusão...
Não a perco pelo caminho...
Ela é meu mundo escondido
Ela gera momentos...
Que me causa incômodos
E muitas alegrias...
Sigo a estrada...
Sigo a humanidade
Distraída com os excessos de sonhos
E assim sigo a minha direção...
Rumo à vida, cheia de emoções.

Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT