BREAKING

domingo, 31 de julho de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 5

_Nossa Miguel!  Ele está horrível todo arrebentado.

_Acho que ele vai ficar deformado para sempre. Nunca mais vai conseguir uma mulher. Quem vai querer um  Frankenstein desses?

“É louca igual ao Rafa. Deve ser a genética do pai.”
_Valentina, vou aproveitar que você está aqui com ele e tomar um café. Qualquer coisa é só apertar a campainha. Você quer alguma coisa, água, café?
_Não obrigada.

_Vai tranquilo, vou ficar aqui com ele. Vai ser difícil ficar olhando para tanta feiura. Está  desfigurado o coitado.

_Valeu Vall, pelo apoio! Frankenstein, deformado, não vai mais arrumar mulher pelo resto da vida.
_Sabia que estava acordado seu palhaço. Porque não falou comigo?

_Não estou a fim de responder ao interrogatório do Miguel.
_Eu entendo. Ele deve estar me achando uma louca. Mas eu sabia que você não ia resistir a tantos "elogios". Que susto você me deu Rafa. O que ouve meu anjo?
_Eu não estava bêbado Vall, devem ter  achado a garrafa de uísque no meu quarto e o copo . Tiraram conclusões precipitadas.
_ Eu sei que você é responsável, não ia beber e guiar. Se não quiser falar o que aconteceu tudo bem, eu te entendo e respeito.

_O Dimitri, Vall. Me meteu o pé, me mandou embora da agência.
Rafa conta toda a historia para Valentina...
_Voltei para a pensão fiquei lá por algumas horas, depois resolvi dá uma volta de moto. Sei lá, tentar colocar os pensamentos em ordem. De repente senti  dor no peito, fiquei tonto e cai. Depois só me lembro de sentir uma dor insuportável no corpo inteiro, achei q ia morrer e vi o mar.

_O mar?
_Sim. O mar. Na verdade era o mar da cidade onde eu nasci e cresci. Sei lá, foi estranho. Acho que é saudades.

Valentina fica com Rafa até ele dormir, depois vai a procura de Miguel.
_Não sou louca como pareço, estava só provocando por que notei que ele estava acordado, só não queria conversar. Está deprimido. Eu conheço o meu irmão, ele só precisa  de um tempo. Disse que não bebeu isso eu já sabia mesmo antes de saber do exame por que ele não misturaria álcool e direção. Disse que sentiu dor no peito e ficou tonto por isso perdeu o controle da moto.
_Você disse meu irmão. Então você sabe?
_Eu sei há muito tempo. Mas não diz nada a ele por enquanto. Preciso ir para amamentar a Milena, estou em um hotel aqui perto, qualquer coisa me avise, por favor. Não hesite em me chamar a qualquer hora, meu marido está aqui também ele fica com o bebê e eu venho.
_Fique tranquila que qualquer coisa eu a aviso.

_Obrigado Vall.
_Não precisa agradecer.  Juntos, vamos cuidar do nosso irmão.

Rafa sonha com o mar e lindos olhos verdes.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT