BREAKING

domingo, 17 de julho de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 3

_Miguel, querido aqui é a Elza.

_Estou muito preocupada com o teu irmão. Chegou muito estranho.

_Está trancado no quarto há horas, já bati na porta e ele não responde, não desceu para almoçar.

_Nunca vi o Rafa tão abatido. Como você está na cidade achei melhor te avisar e vê se você pode vir até aqui.

“Anos e anos de dedicação para ser chutado como nada.”

”Nunca reclamei como os outros agentes fazem. Trabalhei dias sem dormir, passei fome e frio, nunca abandonei uma missão. Trabalhei doente, dei meu sangue, me entreguei de corpo e alma. Para quê? Para ser colocado para fora sem a mínima consideração.”

_Elzinha, vim o mais rápido que eu pude.
_Eu sei que sim querido. Mas temo que tenha sido tarde demais.

_Ele saiu de moto, cantando os pneus já tem mais de uma hora.

_Quando perguntei aonde ele ia não me respondeu. Falei que você vinha aqui, porem não adiantou e o que mais me preocupa é que tem uma garrafa e um copo com uísque no quarto dele.

“Que dor no peito! Estou me sentindo tonto.”

_QUE MERDA!

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT