BREAKING

domingo, 10 de julho de 2016

Romance em 3D - My All - Capítulo 2

_Fiz sozinho o que a equipe inteira estava tentando há meses.

_Elas poderiam ter envenenado a água do prédio inteiro, e não somente a garrafa de vinho que você supostamente ia beber. São terroristas. Qual a parte da história que você não entendeu?

_Não sou nenhum idiota, eu tinha tudo sob controle. Sabia o que estava fazendo, só precisava distrai-las até a equipe cercar o prédio. Foi muito fácil amarrar aquelas duas víboras.

_Pelas marcas no seu pescoço e o estilo do local está obvio o tipo de distração. Rafa é trabalho, coisa séria cara.

_Nunca pensei de outro jeito, não sou irresponsável. Nunca brinquei em serviço, só acho que vale tudo se o resultado for capturar o inimigo. Quanto ao método que escolhi é problema meu, sou solteiro. Não questione a minha seriedade e responsabilidade quanto a minha carreira. Ela é minha vida, meu tudo. Sempre fui muito profissional.

_Sinto muito Rafa, mas você está temporariamente fora.

_Você está me dispensando por eu fazer meu trabalho de forma eficiente? Ok. Como você quiser.

_Você precisa de um tempo Rafa, de férias, de qualquer coisa que o faça “esfriar” a cabeça e pensar antes de agir. Deixe o seu distintivo em cima da minha mesa antes de sair. Boa sorte!

_Vai se ferrar.

“Isso não pode estar acontecendo comigo, é surreal, é um pesadelo.”

2 comentários :

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT