BREAKING

terça-feira, 12 de julho de 2016

Recomeço... By Elaine Coletti

Que o amanhã me traga o novo, a mudança, o grande voo...
O voo da esperança de ser mais feliz... Mais realizada...
Quero a vibração do meu coração, mas sem projeções do destino...
Não quero memórias passadas... Amareladas pelo tempo
Quero me liberar dos pesos, Limpar a minha mente...
Voar livre como os pássaros...
Ser a sombra amena do meu caminho...
Quero que o Sol ilumine o meu sorriso... 
A cada segundo da minha vida sonhadora
Vou me conectar no meu Eu no instante do amanhã...
Revelar a minha verdadeira existência...
E respirar as possibilidades reais, sonhadas por mim
Que a semente que lançarei hoje germine amanhã...
E transforme meu caminho em flores...
Sentindo o toque suave das pétalas...
Acariciando o meu viver... 
Que eu possa olhar para o horizonte e renascer...
Fechar os meus olhos e absorver a energia presente
Mergulhar na minha consciência e anular os maus pensamentos
Abrirei os braços e receberei o amanhã sem tensões...
Coração pulsando e exalando amor e paz...
Seguirei a luz da paz, como borboletas a revoar a luz...
Abandonarei o casulo e voarei em direção ao brilho da minha vida...
A minha vida que renasce e recomeça a cada manhã....
Elaine Coletti

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Infinitamente Nosso
Design by FBTemplates | BTT